back

Serviço não prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. M.

Para: EDP Comercial

03/11/2024

Exmos. Senhores, Em 5/10/2024 denunciei o contrato Pack EDP Smart referente aos CPE PT0002000078808429QJ e PT 0002000201147397FA, pelo motivo de que por duas vezes que pedi assistência e que tive datas marcadas para essas assistências o técnico que devia vir a minha casa não apareceu. O serviço que era suposto fornecerem não foi feito por duas vezes que o solicitei. Como é obvio não vou continuar a pagar por um serviço que se comprometeram a fornecer e que não fornecem, pelo que cancelei o débito direto. Acontece que continuam a enviar faturas deste contrato, que acho que não devo pagar apesar de já ter explicado a situção aos vossos serviços Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.