Exmos. Senhores,
No mês de Dezembro comecei com problemas na Internet de casa, a minha neta efetuou algumas chamadas para o apoio técnico da nos para reportar a avaria, depois de varios pedidos de um tecnico ca a casa disseram que seria necessário fazer a substituição do aparelho, foi dito que teria de me deslocar a loja e fazer a substituição, a minha neta mais uma vez o fez.. como não conseguiu instalar o novo aparelho e a nós não deu apoio tive de chamar um técnico conhecido para realizar o serviço. Os problemas nas falhar continuaram.. voltamos a pedir ajuda ao apoio da nós, foi dito enumeras vezes que havia problemas na zona e que digitalmente já tinham feito atualizações ao nosso aparelho, que estava tudo bem, pedi várias vezes que mandassem um tecnico a casa pois não tinha serviço., esse técnico foi sempre negado.
Avisei que se não resolvessem o problema teria de contratar nova operadora uma vez que precisava do serviço. Todos os pedidos foram ignorados.
Fiz a alteração para a meo e fui a loja entregar os aprelhos, o que.me foi negado. Disseram que não os podiam receber.
Fartos de receber faturas liguei novamente para a nós, expliquei a situação ao que me foi dito que "só não tinha serviço porque não queria "por isso
Teria de pagar o mês de Fevereiro e Março completo mais os ajustes do contrato.
Não é justo quando eu pedi apoio para me resolverem o problema.
Cumprimentos.