back

Serviço não prestado

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

B. C.

Para: DECO Proteste

23/09/2025

No dia 10 de agosto paguei uma subscrição para ter apoio jurídico com caso com os CTT, subscrição essa que se refere ao mês de agosto inteiro e eu só comecei a usufruir do serviço a partir desse dia. Ou melhor, não usufrui de serviço nenhum pois após ter enviado a informação toda que me pediram recebo apenas emails a dizer que não tiveram resposta dos CTT, eu respondo aos emails com informação que os CTT me enviaram e o que a DECO faz é continuar a enviar-me emails a dizer que não têm resposta dos CTT, sendo que não respondem a nenhum dos emails que eu envio com informação. Em setembro continuei a pagar a subscrição, quando percebo que não me dão qualquer resposta, cancelo o serviço. Ou seja, paguei dois meses, não me deram qualquer resposta e paguei por um serviço que não me foi prestado. Passado isso ainda me enviam um email a dizer que tenho de pagar mais uma subscrição, sendo que paguei o mês inteiro de setembro e o meu pedido para anular a subscrição foi feito no dia 12. Já tive boas experiências com este serviço mas após esta, não recomendo qualquer subscrição porque só irá gastar mais dinheiro do que já perdeu.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: B. C.

25/09/2025

Nº Processo: 13469446 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.