back

Serviço não funciona

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. F.

Para: MEO

15/05/2025

Exmos. Senhores, Realizei um contrato de segunda habitação na Rua do Comércio, Lt 191 Rc. E, Odivelas. Na primeira vhamada foi me dito que seria por satélite, perguntei se a internet era eficaz pois precisava da mesma para trabalhar, foi me assegurado que sim. A instalação foi realizada a 19 de Abril, desde entao que a rede é muito baixa , conexão fraca e completamente insuficiente. O contrato diz que é possivel cancelar no carro do serviço nao corrwspinder, no entanto a MEO esta a alegar que este motivo nao é justa causa e terei encargos. Tenho o contrato de primeira habitação e queria manter mas preciso de resolver esta questão. Cumprimentos, Jéssica Ferreira

Mensagens (1)

MEO

Para: J. F.

16/05/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@797ab5d62b3515e6fa@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.