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Serviço não funciona e está a ser pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: VODAFONE

24/01/2022

No Dia 19/01/2022 foi feita instalação da internet na minha casa, sendo que a linha não estava aberta, disseram que até dia 21 iriam uns técnicos certificar que seria feita a abertura da linha.no dia 21 para meu espanto não recebo contacto de ninguém e não há internet, então liguei para lá, ao que me dizem que até dia 22/0/2022 seria resolvido.Ora dia 22, ligo ao final da tarde e para meu espanto a funcionária diz que havia um contacto agendado sim, mas que não sabe porque não ligaram para mim, nem sabe qual a razão do serviço não estar disponível, ou seja, não havia informações para justificar o serviço e os técnicos não terem resolvido o problema.Hoje dia 24/01/2022 após tentar ligar para o apoio ao cliente (911691200, numero que aparece no site, mas ao tentar ligar diz que não está atribuído), dirigi-me à loja do Almada Fórum, após explicar a minha situação a funcionária referiu que não conseguem fazer nada, nem sabem em que ponto está a intervenção, nem me conseguem dar informações. A realidade é que sábado dia 22, a funcionária que me atendeu na linha da intervenção disse que tinham um contacto agendado. Fico sem perceber onde posso ir buscar informação acerca da minha situação, porque na loja não sabem, na linha de apoio ao cliente não sabem também, não existe intervenção agendada, nenhum contacto de apoio ao cliente sabe, então como posso eu tratar da minha situação?A instalação encontrasse feita desde dia 19/01/2022 mas não faco uso porque a linha não está a funcionar ( Linha que iria ficar dia 21/01/2022 funcional pelo que foi dito pelo técnico que fez a instalação) , sendo assim é impossível ter qualquer utilização do serviço contratado. Deste modo, é notável uma enorme incompetência no atendimento ao cliente e nos recursos humanos que possuem no departamento da intervenção técnica, ainda para mais, foram cordiais quando tocou ao aderir, mas após fazerem a instalação ( a qual garante que o contrato para ser anulado o cliente tenha que pagar 270€) não dão acompanhamento ao cliente nem tentam tratar os problemas dos mesmos. Fico sem saber o que fazer porque a própria empresa não ajuda a resolver o problema.

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: P. M.

24/01/2022

[cid:9A62ADF9-F83C-4F14-B981-BBEB0500AE31]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:74ACA8A2-D3AB-49AF-B96F-1744BBE6FCF6]

P. M.

Para: VODAFONE

26/01/2022

Reclamei dia 24 da seguinte maneira - No seguimento da reclama&#231&#227o feita no s&#225bado dia 22/01/2022, venho por este meio reclamar que a situa&#231&#227o n&#227o se encontra resolvida, muito pelo contr&#225rio, ap&#243s tentar ligar para o apoio ao cliente (911691200, numero que aparece no site, mas ao tentar ligar diz que n&#227o est&#225 atribu&#237do), dirigi-me &#224 loja do Almada F&#243rum, ap&#243s explicar a minha situa&#231&#227o a funcion&#225ria referiu que n&#227o conseguem fazer nada, nem sabem em que ponto est&#225 a interven&#231&#227o, nem me conseguem dar informa&#231&#245es. A realidade &#233 que s&#225bado dia 22, a funcion&#225ria que me atendeu na linha da interven&#231&#227o disse que tinham um contacto agendado para esse mesmo dia mas que por alguma raz&#227o desconhecida n&#227o foi feita.Fico sem perceber onde posso ir buscar informa&#231&#227o acerca da minha situa&#231&#227o, porque na loja n&#227o sabem, na linha de apoio ao cliente n&#227o sabem tamb&#233m, n&#227o existe interven&#231&#227o agendada, nenhum contacto de apoio ao cliente sabe, ent&#227o como posso eu tratar da minha situa&#231&#227o?A instala&#231&#227o encontrasse feita desde dia 19/01/2022 mas n&#227o faco uso porque a linha n&#227o est&#225 a funcionar ( Linha que iria ficar dia 21/01/2022 funcional pelo que foi dito pelo t&#233cnico que fez a instala&#231&#227o) , sendo assim &#233 imposs&#237vel ter qualquer utiliza&#231&#227o do servi&#231o contratado. Deste modo e no seguimento da reclama&#231&#227o anterior, &#233 not&#225vel uma enorme incompet&#234ncia no atendimento ao cliente e nos recursos humanos que possuem no departamento da interven&#231&#227o t&#233cnica, ainda para mais, foram cordiais quando tocou ao aderir, mas ap&#243s fazerem a instala&#231&#227o ( a qual garante que o contrato para ser anulado o cliente tenha que pagar 270€) n&#227o d&#227o acompanhamento ao cliente nem tentam tratar os problemas dos mesmos. No dia 26 voltei a reclamar no livro de reclama&#231&#245es da seguinte maneira e nao obtenho melhorias. Ainda n&#227o foi poss&#237vel corrigirem o problema com a liga&#231&#227o, problema este que persiste desde dia 19 de janeiro de 2022, apos enumeras chamadas obtive imensas respostas, das quais o servi&#231o j&#225 se encontra pronto, as situa&#231&#245es j&#225 se encontram tratadas, ate que hoje mais uma vez ligo e dizem que o problema continua e que ter&#225 que vir c&#225 um t&#233cnico, ou seja &#233 imposs&#237vel conseguir obter um atendimento fidedigno, com certezas do que est&#227o e v&#227o fazer. Sei que desde dia 21 que devia estar tratado que foi quando os peritos do dia 19 que fizeram a instala&#231&#227o disseram que iria come&#231ar a funcionar, hoje dia 26 de janeiro de 2022 ainda continua a n&#227o funcionar. N&#227o percebo o fraco atendimento e fraca aten&#231&#227o nos problemas dos clientes e muito menos n&#227o quererem resolver os problemas dos mesmos. Deste modo apresento esta reclama&#231&#227o.

VODAFONE

Para: P. M.

26/01/2022

[cid:A85EBC3A-59F6-4204-BB0A-0A265BD2C81A]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:BF84193F-26A6-44E2-AB89-99BFFC641FA6]

VODAFONE

Para: P. M.

26/01/2022

[cid:4099EB8D-3446-466D-B04A-1043F673671D]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:D6FF3FCB-F1FC-4A49-A633-45041A0F443A]


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