Reclamei dia 24 da seguinte maneira - No seguimento da reclamação feita no sábado dia 22/01/2022, venho por este meio reclamar que a situação não se encontra resolvida, muito pelo contrário, após tentar ligar para o apoio ao cliente (911691200, numero que aparece no site, mas ao tentar ligar diz que não está atribuído), dirigi-me à loja do Almada Fórum, após explicar a minha situação a funcionária referiu que não conseguem fazer nada, nem sabem em que ponto está a intervenção, nem me conseguem dar informações. A realidade é que sábado dia 22, a funcionária que me atendeu na linha da intervenção disse que tinham um contacto agendado para esse mesmo dia mas que por alguma razão desconhecida não foi feita.Fico sem perceber onde posso ir buscar informação acerca da minha situação, porque na loja não sabem, na linha de apoio ao cliente não sabem também, não existe intervenção agendada, nenhum contacto de apoio ao cliente sabe, então como posso eu tratar da minha situação?A instalação encontrasse feita desde dia 19/01/2022 mas não faco uso porque a linha não está a funcionar ( Linha que iria ficar dia 21/01/2022 funcional pelo que foi dito pelo técnico que fez a instalação) , sendo assim é impossível ter qualquer utilização do serviço contratado. Deste modo e no seguimento da reclamação anterior, é notável uma enorme incompetência no atendimento ao cliente e nos recursos humanos que possuem no departamento da intervenção técnica, ainda para mais, foram cordiais quando tocou ao aderir, mas após fazerem a instalação ( a qual garante que o contrato para ser anulado o cliente tenha que pagar 270€) não dão acompanhamento ao cliente nem tentam tratar os problemas dos mesmos. No dia 26 voltei a reclamar no livro de reclamações da seguinte maneira e nao obtenho melhorias. Ainda não foi possível corrigirem o problema com a ligação, problema este que persiste desde dia 19 de janeiro de 2022, apos enumeras chamadas obtive imensas respostas, das quais o serviço já se encontra pronto, as situações já se encontram tratadas, ate que hoje mais uma vez ligo e dizem que o problema continua e que terá que vir cá um técnico, ou seja é impossível conseguir obter um atendimento fidedigno, com certezas do que estão e vão fazer. Sei que desde dia 21 que devia estar tratado que foi quando os peritos do dia 19 que fizeram a instalação disseram que iria começar a funcionar, hoje dia 26 de janeiro de 2022 ainda continua a não funcionar. Não percebo o fraco atendimento e fraca atenção nos problemas dos clientes e muito menos não quererem resolver os problemas dos mesmos. Deste modo apresento esta reclamação.