back

serviço não fornecido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. S.

Para: NOS Comunicações SA

27/12/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Exmos. Senhores, Após vários contactos e reclamações já efetuadas à operadora, com a qual tenho o contrato C831460834 informo que após vários contactos: Solicitei todas as gravações como prova de mau serviço de não conseguirem resolver os problemas técnicos , de estar apagar um serviço que estão a vender mas que não existe. Neste sentido exijo alem desta reclamação não me foi fornecido email para o qual teria que de solicitar essas mesmas gravações e que me seja devolvido todo o valor já pago por um serviço que não existe e indeminização por todo o transtorno e horas perdidas ,por uma operadora que além de enganar os clientes exige multas para rescisão de um contrato/serviço que não existe. Internete 5 G ; Fibra ;cartão de telemóvel 5 g fazer telefonemas em casa não existe... Os meus contactos durante horas …. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

30/12/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

08/01/2025

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 30 de dezembro de 2024 10:59 To: '' Subject: FW: serviço não fornecido Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.