Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações associado ao NIF 229385176, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: desde o dia 13/11/2024 que foi reportado que existia um problema no PDO. Como tal, estou sem serviço desde esse mesmo dia, impossibilitando-me de desempenhar as minhas funções laborais. Foi-me dito que viria um técnico à minha residência nesse mesmo dia e que o problema seria solucionado no prazo de 24 a 48h. Não veio nenhum técnico, até dia 15 onde o mesmo verificou a instalação em minha casa ( quando já se sabia que o problema seria no exterior) e contínuo então sem serviço e sem uma data real e concreta de quando o problema estará resolvido.
Não aceito qualquer tipo de "ofertas"/compensações, mensalidades, ou outro tipo de "engodos" para manter-me com a empresa.
Quero o problema resolvido, num prazo de 12h do dia de hoje (18/11/24), caso contrário, como já fiz o pedido para o cancelamento, este mesmo vai manter-se.
Cumprimentos.