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Serviço não está a ser prestado desde dia 13/11

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. R.

Para: MEO

18/11/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações associado ao NIF 229385176, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: desde o dia 13/11/2024 que foi reportado que existia um problema no PDO. Como tal, estou sem serviço desde esse mesmo dia, impossibilitando-me de desempenhar as minhas funções laborais. Foi-me dito que viria um técnico à minha residência nesse mesmo dia e que o problema seria solucionado no prazo de 24 a 48h. Não veio nenhum técnico, até dia 15 onde o mesmo verificou a instalação em minha casa ( quando já se sabia que o problema seria no exterior) e contínuo então sem serviço e sem uma data real e concreta de quando o problema estará resolvido. Não aceito qualquer tipo de "ofertas"/compensações, mensalidades, ou outro tipo de "engodos" para manter-me com a empresa. Quero o problema resolvido, num prazo de 12h do dia de hoje (18/11/24), caso contrário, como já fiz o pedido para o cancelamento, este mesmo vai manter-se. Cumprimentos.

Mensagens (3)

MEO

Para: A. R.

18/11/2024

Caro/Cara Cliente Verificamos que o assunto em causa já se encontra em tratamento com o registo 3-821374493626 pelo que deverá aguardar resposta. MEO www.meo.pt @@REF_ID@1c3769ee16ca1880f4@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

A. R.

Para: MEO

18/11/2024

O assunto em causa foi reportado no dia 13 de novembro. O problema mantém-se e hoje já é dia 18. Não existe previsão da resolução do problema e eu, como cliente, estou sem serviço e sem poder trabalhar . Obrigado MEO

MEO

Para: A. R.

19/11/2024

Caro/Cara Cliente Verificamos que o assunto em causa já se encontra em tratamento com o registo 3-821374493626 pelo que deverá aguardar resposta. MEO www.meo.pt @@REF_ID@1c3769ee16ca1880f4@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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