Exmos. Senhores,
Em 2/07/2025, solicitei, junto da loja do Burguer King, situada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, um serviço alimentar ( 2 hamburguers) com entrega no domicilio, pelo valor de 25,75€ €. O pagamento foi efetuado no momento, por Mbay.
Já efetuei vários contactos junto da loja do Burguer King, situada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa (2/07/2025, 3/07/2025), a solicitar a devolução do montante pago (25,75€), pelo serviço que nunca foi prestado. Dos contatos que efetuei, por telemóvel, a loja do Burguer King, foi-me dito que só o gerente da loja poderia resolver a questão . Até a presente data, nunca obtive a resposta por parte do Burguer king, para solucionar esta situação.
Assim sendo, dado que nunca recebi a encomenda pelo qual paguei 25,75€, solicito a devolução do montante referido informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.