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Serviço não efetuado mas cobrado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Oscar App

06/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 22 de outubro o técnico veio a nossa casa fazer a avaliação do problema da nossa máquina de secar. Pedido feito pela app. Ele disse que era necessário um novo termostato que demoraria alguns dias a chegar e que viria buscar a máquina no dia 25. Fizemos o pagamento da visita, do termostato e da limpeza no valor de 145,85 euros. Dia 25 não apareceu nem disse nada, tive de ser eu a ligar e ele disse que tinha tido um atraso noutra cliente que tentaria ir no sábado. No sábado também não veio e ficou de remarcar. Remarcamos então para dia 5 de novembro. Não apareceu não disse nada, liguei não atendeu, dia 6 voltei a ligar e também não atendeu. Nesse dia contactei a empresa a pedir que me fizessem rapidamente a devolução do valor pago ou resolvessem o problema da máquina nessa mesma semana porque a máquina faz-me falta e o colaborador estava em falha connosco porque nem nos ligou para dar um satisfação. A partir daqui deram-me sempre a resposta de que iriam resolver com o técnico o que nunca aconteceu e tive de ser sempre eu a entrar em contacto por diversas vezes na app ou por mail. No dia 12 de novembro orientaram-me a cancelar o serviço na app para me fazerem a devolução do valor. Hoje é dia 6 de dezembro e continuo à espera da devolução dos 145,85 euros. A máquina de secar faz-me imensa falta e o dinheiro também e é inadmissível a situação ainda não estar resolvida. Ao último e-mail onde solicitei rapidez no reembolso a dia 30 de novembro não recebi resposta. Tendo em conta que o serviço nem sequer foi prestado, o valor já devia ter sido devolvido há muito tempo que é o que enquanto cliente tenho direito.

Mensagens (1)

Oscar App

Para: P. M.

10/12/2024

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/160253/satisfaction/new/mg03Bhci5txMtD7jnooe3m4lZ?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/160253/satisfaction/new/mg03Bhci5txMtD7jnooe3m4lZ?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 10/12/2024, 12:33 da tarde WET Bom dia Érica, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Informamos que reencaminhamos a resposta à sua reclamação através das comunicações já em abeerto com os serviços de suporte OSCAR. Mais uma vez lamentamos o ocorrido. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 6/12/2024, 1:17 da tarde WET ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [66JK02-2ND6D]


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