Exma Sra Cláudia Silva, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 11545913895513, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado , verificamos que este sofreu duas tentativas de entrega , a dias 27 e 28 de julho , que motivaram a paragem em armazém no dia 29 de Julho. No seguimento do seu contato no dia 29 , foi-nos indicada nova morada para entrega, a qual foi encaminhada internamente . O envio foi colocado em distribuição no dia 01 de Agosto , onde verificamos a entrega efetuada com sucesso. Referente ao tempo de trânsito estimado, não temos registo de atraso no mesmo, contudo, sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter informações adicionais , nomeadamente ao reembolso do valor indicado . Adicionalmente informamos que a sua reclamação referente ao incorreto preenchimento do nr de guia, ao problema na leitura do código QR e ao atendimento prestado , foi internamente encaminhada com os respetivos departamentos para devida verificação de acordo com o que nos reporta. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 29-07-2023 15:00:06 - :From Date29-07-2023 15:00:06To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject