Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º C965180566, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente:
Iniciamos o contrato com a NOS Comunicações em Janeiro de 2024, um serviço de excelência, sempre sem falhas!
Atualmente há 2 meses sensivelmente mudamos de residência e pedimos alteração da morada de fornecimento do serviço. Foi-nos garantido que continuaríamos e beneficiar de um serviço IGUAL, de fibra, o qual está contratado e a ser pago sempre SEM FALHAS, desde o início do primeiro contrato!
Todos os dias depois da instalação na nova morada o serviço falha, a televisão tem paragens constantes e torna-se impossível ver qualquer programa de TV. Solicitamos ajuda várias vezes, sempre obtendo a mesma solução (reiniciar equipamentos e nada mais). Procederam a substituição da BOX de TV alegando que seria resolvido o problema , mas o mesmo persiste!
Fizemos o report da situação num balcão NOS em Évora e disseram que seria resolvido o problema e no entanto continuamos nisto......dia após dia!
O serviço instalado não é Fibra desde o exterior até a box/router dentro da habitação!
Questionamos será justo pagar um serviço fibra, um serviço que é supostamente o TOP da marca e nem sequer poder ver TV?
Solicito resposta breve, conforme disponibilidade e a resolução do problema!!
Cumprimentos.