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Serviço não corresponde ao contratado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: NOS Comunicações SA

12/06/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º C965180566, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Iniciamos o contrato com a NOS Comunicações em Janeiro de 2024, um serviço de excelência, sempre sem falhas! Atualmente há 2 meses sensivelmente mudamos de residência e pedimos alteração da morada de fornecimento do serviço. Foi-nos garantido que continuaríamos e beneficiar de um serviço IGUAL, de fibra, o qual está contratado e a ser pago sempre SEM FALHAS, desde o início do primeiro contrato! Todos os dias depois da instalação na nova morada o serviço falha, a televisão tem paragens constantes e torna-se impossível ver qualquer programa de TV. Solicitamos ajuda várias vezes, sempre obtendo a mesma solução (reiniciar equipamentos e nada mais). Procederam a substituição da BOX de TV alegando que seria resolvido o problema , mas o mesmo persiste! Fizemos o report da situação num balcão NOS em Évora e disseram que seria resolvido o problema e no entanto continuamos nisto......dia após dia! O serviço instalado não é Fibra desde o exterior até a box/router dentro da habitação! Questionamos será justo pagar um serviço fibra, um serviço que é supostamente o TOP da marca e nem sequer poder ver TV? Solicito resposta breve, conforme disponibilidade e a resolução do problema!! Cumprimentos.

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

16/06/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

18/06/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 16 de junho de 2025 14:31 To: '' Subject: FW: Serviço não corresponde ao contratado Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

C. C.

Para: NOS Comunicações SA

23/06/2025

Boa noite, Atualmente, pela hora a que envio este e-mail 22:20 de dia 23/06/2025, a televisão continua a mesma desgraça!! Por favor peço realmente uma solução pois o serviço não se encontra em condições. Continuamos com falhas!! Desde o primeiro dia nesta morada! Grata pela atenção

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

24/06/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

26/06/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 24 de junho de 2025 11:25 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de CARMEN C Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

C. C.

Para: NOS Comunicações SA

30/07/2025

Boa tarde, Na qualidade de vossa cliente, como acima mencionado, venho reportar que o serviço se encontra com as mesmas falhas do inicio. Bloqueia nas gravações, inclusive começou a bloquear na TV em direto! Disseram-me que o problema seria resolvido por completo durante o mês de Junho, no entanto estamos no último dia de Julho (passaram dois meses!!), e o serviço continua com as mesmas avarias. Pretendo saber pfv como tencionam resolver, como posso ser recompensada por pagar o serviço premium da NOS Comunicações e ter um serviço que em nada se parece com isso! Melhores cumprimentos, Carmen Corda

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

31/07/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 06 agosto 2025

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

07/08/2025

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 31 de julho de 2025 11:57 To: '' Subject: FW: Ateração da visibilidade da sua reclamação Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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