Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
Hoje dia 11 de Junho pelas 08h da manhã entrei telefonicamente em contato com o apoio ao cliente da companhia de Seguros Seguro Direto. Na sequencia deste contato foi pedido da parte da contratante ( cliente ) assistência de viagem para uma avaria de um Peugeot 2008.
O veiculo encontrava-se sem qualquer hipótese de circular. Pedi reboque e quando ia informar a colaboradora Rita Leal da oficina para onde o veiculo iria, a colaboradora disse que a companhia, ou seja o funcionário do reboque iria «resolver a situação.
Ao qual respondi, no papel de cliente, que nao seria de todo possível visto que o carro nao circulava.
Aguardei pouco tempo pelo funcionário/reboque, mas quando chegou trazia um aparelho para ligar o carro.
Este informou a cliente de que não tinha autorização de deslocar o carro para a oficina porque tinha recebido a indicação de que se tratava de uma desempanagem, ao qual respondi que não tinha sido a informação dada por mim e que não se tratava de nenhuma desempanagem, visto não saber o motivo da avaria do veiculo.
Questionei o funcionário se no caso de algum coisa fosse danificada na viatura a quem seriam atribuidas responsabilidades, pergunta essa que não soube responder. Declinei nao autorizando que mexesse no veiculo e entrei imediatamente em contacto com a companhia. Em linha estava a colaboradora em cima mencionada que com uma péssima prestação limita-se a dizer que " são os procedimentos ", aos quais questiono sobre a quem seria atribuida a responsabilidade se algo acontecesse? Não obtive qualquer resposta nem tão pouco tenho conhecimento da condição.
A resposta da Companhia Seguro direto é de todo lamentavel, de uma prestação de serviços e apoio ao cliente lastimosa.
O VEICULO continua ser circular pois o funcionário do reboque nem identificação em como era mecanico trazia e a companhia continua a declinar o serviço contratado.
Não aconselho a ninguém aderir aos seguros da Seguro direto. e estamos a falar de algo por assim dizer corriqueiramente simples de ser resolvida, transporte do veiculo avariado sem condições para circular na estrada, imagino a prestação de serviços em caso de sinistro.
As 8h da manha recebi informação do processo de serviço a assistencia com o numero 24322116
Raquel
Cumprimentos.
Cumprimentos.