back

SERVIÇO NÃO ATENDE TELEFONES

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: IHRU

11/02/2025

Exmos. Senhores, Funcionários Públicos do IHRU, Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com os vossos Serviços de Atendimento Telefónico, em virtude de os mesmos não funcionarem dentro do horário de atendimento do serviço anunciado na vossa gravação telefónica e apesar de ter estabelecido inúmeros contactos no horário anunciado de funcionamento, a gravação da vossa central telefónica responde que os vossos serviços estão ENCERRADOS.

Mensagens (1)

IHRU

Para: S. V.

11/02/2025

Exmos. Senhores, Somos a informar que a central telefónica está com um grande afluxo de chamadas, pelo que pedimos desculpa pelo sucedido. Com os melhores cumprimentos, Direção de Recursos Humanos e Administração Geral Departamento de Administração e de Apoio ao Cidadão Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 5 1099-019 Lisboa TEL +351 21 723 1500 PORTUGAL AVISO DE CONFIDENCIALIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS: Esta mensagem, incluindo anexos, pode conter informação confidencial ou legalmente protegida destinada exclusivamente ao destinatário. Se não for o destinatário, não deverá usar, reproduzir ou revelar o respetivo conteúdo a terceiros. No caso de ter recebido esta mensagem por lapso agradece-se que notifique o remetente por e-mail e a elimine de imediato.” P Antes de imprimir este email pense bem se tem mesmo de o fazer. Before printing this email, assess if it is really needed.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.