back

Serviço Muito Abaixo do Contratado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

G. F.

Para: MEO

13/08/2024

Exmos. Senhores, Em 14/07/2024 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º 032368557. Sucede que até hoje, passados que são 29 dias, o serviço não se encontra a funcionar em conformidade, tendo havido inúmeras falhas e problemas técnicos consecutivos no serviço contratado: - O serviço contratado não funciona corretamente, tenho um contrato com velocidades de internet de 1Gbps e esse número pelos vistos é só para pagar mais... A velocidade que todos os meus dispositivos aqui em casa não chegam nem perto do devido, espero que me possam ajudar se não não continuarei neste contrato. Considerando o exposto, venho solicitar a resolução dos problemas reportados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: G. F.

13/08/2024

Caro/Cara ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@d19b17eac0f0aab164@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.