back

Serviço moveis retirados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

30/01/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (NÚMERO DE CONTRATO), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

31/01/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

31/01/2025

Estão a tentar comunicar mas estou em Inglaterra e só ouço a falar mas não consigo comunicar nos 3 telemóveis. Verifiquem as comunicações móveis

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

06/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 31 de janeiro de 2025 10:20 To: '' Subject: FW: Serviço moveis retirados Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.