Venho por este meio comunicar relativamente à recente interrupção do meu serviço de internet. Entre os dias 22 e 29 Setembro, fiquei 8 dias sem internet. Durante este período, embora as minhas pautas tenham sido justificadas, não fui remunerado pelos dias sem serviço.
Dada esta situação, não efetuarei qualquer pagamento relacionado com a rescisão antecipada do meu contrato. Neste momento, não disponho dos fundos necessários e, mesmo que tivesse, não vejo qualquer razão para pagar, uma vez que já sofri prejuízo financeiro devido à interrupção do serviço prestado por vós.
Considerem este e-mail como notificação formal de que não realizarei qualquer pagamento, mesmo que o assunto seja escalado para a DECO Proteste ou ação legal seja considerada. A responsabilidade pela falta de serviço é da vossa empresa, sendo eu quem sofreu as consequências.
Solicito que reavaliem a vossa posição. Agradeço a atenção e aguardo uma resposta.
Atenciosamente,
Carla Diniz
NIF 298168871