Venho através deste formalizar minha reclamação e insatisfação com vossa empresa, em busca de uma resolução definitiva e urgente para o serviço realizado em vossa oficina no dia 22/12/2020.Quero esclarecer que estou a dias solicitando uma resolução para o problema, estive no estabelecimento por 3 vezes, além dos contatos telefônicos.A seguir um breve relato do ocorrido: No dia 22/12/2020, tinha um agendamento para a minha viatura, o serviço a executar era a troca de 2 amortecedores dianteiros da marca Monroe (conforme a ordem de reparação que tenho em mãos). A realização do serviço seria em 2 horas segundo vossa equipa, motivo pelo qual decidi esperar. Fiquei na oficina o dia inteiro, recebendo o carro já quase no fechamento da loja depois de quase 7 horas. Nesse período, fui a área de montagem pelo menos 6 vezes vi o meu veículo ser martelado o dia inteiro, principalmente no lado esquerdo, onde inclusive vi até a utilização de uma “grua hidráulica” para forçar a retirada do amortecedor da viatura, o que já me parecia um procedimento estranho, pois o veículo já estava suspenso no elevador. Pois bem, após toda essa situação ao decorrer do dia, as 21hs fui informado que havia um “problema em um rolamento”. O carro andou no estabelecimento dirigido pelo próprio mecânico quando cheguei e nada havia quando dei entrada. Fui surpreendido com o valor de quase 400€ pela peça que foi danificada na própria oficina , fora o valor da montagem. Já extremamente cansado e aborrecido recebi o carro no encerramento do expediente sem uma resolução. No caminho de casa percebi que mesmo tinha uma trepidação intermitente e percebendo o risco parei a viatura. Não sendo mecânico e desconfiado da conduta da oficina NORAUTO, levei o carro para inspeção em outra oficina, onde foi constatado dano irreparável na junta homocinética. Fiz várias reclamações sem êxito e fui informado através do chefe de oficina que não havia possibilidade da troca da peça danificada. A viatura em questão é um veículo empresarial a prestar serviços a diversos clientes, que inclusive podem ratificar o estado em que a mesma se encontrava, em perfeito estado e sem nenhuma trepidação ou falta de força. Fato é que o veículo saiu da oficina danificado. Não sendo suficiente toda a grave situação descrita acima, os dois amortecedores montados por vossa oficina estão “batendo”, bem piores que os anteriores usados. Novamente levei o veículo a outra oficina, onde ao levantar o carro no elevador, fui mais uma vez surpreendido com as peças instaladas. Os 2 amortecedores não são da marca Monroe, que foi o serviço solicitado por mim(conforme a ordem de reparação da empresa que tenho em mãos). Os amortecedores colocados são da marca Bilstein, que inclusive nunca ouvi falar. Fizeram na NORAUTO a instalação de outras peças sem minha autorização, ninguém me consultou se eu aceitaria a substituição da peça de marca Monroe por outra, que inclusive não aceito. Por fim, e para amenizar o meu prejuízo e desgaste foi-me oferecido uma “troca de óleo”, considero isso uma brincadeira de mau gosto.Realmente não acredito que uma empresa do porte da NORAUTO tenha esse tipo de postura tão irresponsável e ruim, sem ética.Sinceramente, espero mais atenção e seriedade para a situação descrita, e claro, uma resolução justa.Da minha parte, recorrerei a todos os meios legais para garantir que meus direitos sejam respeitados.