Exmos. Senhores.
Venho por este meio apresentar uma reclamação pelo péssimo atendimento no dia 17 de julho de 2026 entre as 18h e 19h15.
Como já sou cliente da DIGI, recomendei a uma senhora idosa, que tem um serviço da MEO, mas que desde de março que está sem serviço, então a ideia era cancelar o serviço da MEO e pedir um novo cartão móvel ilimitado da DIGI, ficava a pagar menos e fazia a portabilidade do número que já tinha.
Tudo parecia simples, se não fosse o atendimento da DIGI. Como a senhora teve um ABC e não se percebe bem a fala, por isso eu tive de falar em nome dela.
Para novas adesões atendeu-me Paulo Silva, primeiro pediu para falar com a senhora idosa, quando a senhora falou, claro não percebeu nada o que ela disse, o que ele fez? colocou a chamada em pausa, esperei, até que tive de desligar a chamada.
Voltei novamente a ligar para a DIGI, quem me atendeu passou novamente para a linha de novas adesões, novamente o Paulo Silva, expliquei a situação que era amigo da senhora idosa e como ela não se expressa bem, porque o ABC que lhe deu apanhou a fala, então eu estaria a falar por ela, o que fez o Paulo Silva? colocou novamente a chamada em pausa, estive a ouvir musica durante algum tempo, até que desliguei a chamada.
Pela terceira vez liguei para a DIGI. Agora perguntei se só tinham uma pessoa a atender para novas adesões, disseram que não, então lá me passaram a chamada esperando que agora fosse outra pessoa a atender. Novamente o Paulo Silva, mas assim que ele percebeu a minha voz de forma imediata colocou a chamada em pausa, já não estive para estar a ouvir mais música e desisti.
É incompreensível como a DIGI contrata funcionários que não tem a mínima empatia para quem está do outro lado da linha.
Se a DIGI se interessar em obter mais informações minhas, pode me contactar porque tem o meu e-mail e contacto de telefone.
Cumprimentos.
Rui Marques