back

Serviço mal feito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

A. S.

Para: Oscar App

19/05/2024

Exmos Senhores, No da 7 de maio pedi um serviço de impermeabilização de um sofá, não resultou pedi rectificação, não resultou novamente e não respondem aos e-mails que venho a enviar todos os dias, não existe um contato telefónico. Pretendo a devolução do valor.

Mensagens (3)

Oscar App

Para: A. S.

22/05/2024

Bom dia Ana, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que encaminhámos a sua resposta para as comunicações já em aberto com o suporte OSCAR.Relembramos que poderá em qualquer momento entrar em contacto com os nossos serviços de suporte para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-la sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARServiço mal feito ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJFSFmhZya2TQVFPPJxIh4QKdaISJ89pL6-2B1LVAXlrG1jZe-2BwBeIk0kRncsUkETKtIhGW-2FWB2RbR9Mt6I8khSW72liKbu5Vk9UHN7EjDsGzL6MVlEOJQTb1aguxccLdMOHcq5oUfhqharSRbOgRu-2FrbPfkUsNkWYt3xg3PLZvHRl6TT3mBZ6RPqSA8PuapBCEG30iidJfhcmggvBDTnqs8H8K2H8E6sMf48RewzlTIoUaNfZ4oNYnV173YD8Bg9V7WP2U-2FUKqQR-2FyxS9jvPTC3cG8ZUE1rcoUxzbawyAIlWQnLfe36bHM3YR5VD7IrjbHou1oG2hYca-2B-2BOckZbNxDiUgK6CIJB0wu4Zh6y04hpGgfgq7b73TqaqhaAJG-2B-2FQlbEgUNuA1Idlc-2BcvMXQCkrsLmbCO1Zdbqh5FKTU6w4jwEQrZ7dWh9pe-2BShRAHyt-2B1FQQy9KhpTZK4sd89A-2FLBy-2B2XwewwyIXHUKx3d06KdNWz4H85RvFwcHk2CzOt7pJskWWM5bu1wB19KqxmHNKf0NTzOs6pYOiuK7E7l0zLvlFxaZNJJXHQqhk7EabhdsT3mIsd54Laut03EqfDBt-2BjbIwHI7RHU27zikQB0K71Ui3uzfWKoJo3GUvk8rRPjcqE3V-2BnOH-2FEewjRErySEU2JDWGJNLbOhYcaxqcgN788f2A2o3R-2FMgMp013Ey1bxMjOHknSTxJHQE4OhkpykZ4IXoMsmuK1wEtJhj5hdMjwaZvB3-2FTdHlMZHDXhYHwLUufFHaMuL7h7mhbSfvDy7XjvMNzdIQap7oHHcnhnTNhbMkW6UDfNLyuVbPkNPlYHREQ5ZYY-2BPe-2BhZ-2FeycbeOcJ4n2Cfj8jFI2YIT4dT5w997fJNnuh9mY8lSp-2FcyuzYGqjDQVnV9qkvm1y3QvnfOAJpGFXCiTUujAsL8F5n74kOzTbNQE7d66T3XrCBgBxxRHKPgFgmo2KtPdW-2FcqYV5PPcqKHMR7HPdvkpcPLG1DYDkZTkYQEvVwuOg-2BaGdo71IiIgxfQhcM0uYuPjzQIZtOMAvLojJA-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1716374812786.8skuwi.67c4aae1

A. S.

Para: Oscar App

22/05/2024

Boa tarde, continua vergonhoso a vossa assistência ao cliente. Primeiro deveria verificar o vissi e-mail e ver quantos já enviei. Pretendo a devolução do valor do serviço.

Assistência solicitada 22 maio 2024

Oscar App

Para: A. S.

27/05/2024

Bom dia Ana,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que encaminhámos a sua resposta para as comunicações já em aberto com o suporte OSCAR.Relembramos que poderá em qualquer momento entrar em contacto com os nossos serviços de suporte para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-la sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARRecebeu uma resposta de ANA ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJFSFmhZya2TQVFPPJxIh4QKdaISJ89pL6-2B1LVAXlrG1jZe-2BwBeIk0kRncsUkETKtIhGW-2FWB2RbR9Mt6I8khSW73YjypN491nC6K9lM2qwhP7dw17wnIW1m0J2Bm3gbrbdKUjJQcyyQwTlczMNOaeMxzjsvyI2rkGHFipbHb7IzfH-2FNTqqPFzWMOSugUYnev2vj4fpYmcDHBv2xZo9Uz9-2FCFmQG66kufI2IuK2wtrdoy7y98e-2FdBfSQztWY0XSbpyMxgkNj4LLW9LnRIK-2BJ0rYTmlteaXhnjmGTEQzdZczPKB5LGXyrGc7pVUhTIH54au03OFQT96beyRFHEtbsNLFJ7xocH-2F6XIqBBkXD4wrBCS2jMP54STeO8UmdllquEZPjwAEiyh8kf5ubu6-2FPJEukCyX7JzaiXZlGXAyo5FkfAoq4aT2zuKV6YuMvm68uOFwNf2itZp3TxfS4a3YwZfrNUVLkKUt2v9SOuWMBnq7vHTwtjJxo-2BATzE8MFtmGmEE6U9qnUaoKD6LovwPYnVqQC8zRrNjrOuUspLaBXQDSxMS-2BiZW-2FuqWTk6WI54h8l1HhjNsoQuHoygEwXuD1fx5zQdv6lUvYX3i5dzRMrzjHz-2F-2BhBUIas5qFi0-2BrZN6s-2Fgx91Bk23dPiyH0QBPGCsJ-2B3WrpQfpUDn8YNUA0X1DM4BdEKTFMTp4Sd-2BEVqrR25VpHpfa4xcpgpmQQbSbLpdu3xdk3NrIKBRtlnlLZrZRkGsQkGuZZxLOFP2xxTX8iYccaeSx1WKVSQuVrBcVFjYo0NVeHuOk0befby-2FtFrTWPp-2F0909ad4a1l2jEKCNYGcYAwhH5gvXYAPIIB6pxF9mzXzdGNc1rmuPcsJ1QUwEfo5TD1drTbCC6uXzOuSIq6Yxfoo-2Br62ZyzmchzNeMAw3MvUm8lKDls1ezP6GZTKaadpRbagO4TFT0-2BCWLjGSg1OnvVJzVt-2FWRWgmKMOdQh5ndP1IcXG1MpZpLEyONVcMvMDgoL1uGvRcdSkxbHNLtyZNwznwg-3D-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1716804656956.f8fthp.0da20dc4


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.