Bom dia Ana, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que encaminhámos a sua resposta para as comunicações já em aberto com o suporte OSCAR.Relembramos que poderá em qualquer momento entrar em contacto com os nossos serviços de suporte para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-la sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARServiço mal feito [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJFSFmhZya2TQVFPPJxIh4QKdaISJ89pL6-2B1LVAXlrG1jZe-2BwBeIk0kRncsUkETKtIhGW-2FWB2RbR9Mt6I8khSW72liKbu5Vk9UHN7EjDsGzL6MVlEOJQTb1aguxccLdMOHcq5oUfhqharSRbOgRu-2FrbPfkUsNkWYt3xg3PLZvHRl6TT3mBZ6RPqSA8PuapBCEG30iidJfhcmggvBDTnqs8H8K2H8E6sMf48RewzlTIoUaNfZ4oNYnV173YD8Bg9V7WP2U-2FUKqQR-2FyxS9jvPTC3cG8ZUE1rcoUxzbawyAIlWQnLfe36bHM3YR5VD7IrjbHou1oG2hYca-2B-2BOckZbNxDiUgK6CIJB0wu4Zh6y04hpGgfgq7b73TqaqhaAJG-2B-2FQlbEgUNuA1Idlc-2BcvMXQCkrsLmbCO1Zdbqh5FKTU6w4jwEQrZ7dWh9pe-2BShRAHyt-2B1FQQy9KhpTZK4sd89A-2FLBy-2B2XwewwyIXHUKx3d06KdNWz4H85RvFwcHk2CzOt7pJskWWM5bu1wB19KqxmHNKf0NTzOs6pYOiuK7E7l0zLvlFxaZNJJXHQqhk7EabhdsT3mIsd54Laut03EqfDBt-2BjbIwHI7RHU27zikQB0K71Ui3uzfWKoJo3GUvk8rRPjcqE3V-2BnOH-2FEewjRErySEU2JDWGJNLbOhYcaxqcgN788f2A2o3R-2FMgMp013Ey1bxMjOHknSTxJHQE4OhkpykZ4IXoMsmuK1wEtJhj5hdMjwaZvB3-2FTdHlMZHDXhYHwLUufFHaMuL7h7mhbSfvDy7XjvMNzdIQap7oHHcnhnTNhbMkW6UDfNLyuVbPkNPlYHREQ5ZYY-2BPe-2BhZ-2FeycbeOcJ4n2Cfj8jFI2YIT4dT5w997fJNnuh9mY8lSp-2FcyuzYGqjDQVnV9qkvm1y3QvnfOAJpGFXCiTUujAsL8F5n74kOzTbNQE7d66T3XrCBgBxxRHKPgFgmo2KtPdW-2FcqYV5PPcqKHMR7HPdvkpcPLG1DYDkZTkYQEvVwuOg-2BaGdo71IiIgxfQhcM0uYuPjzQIZtOMAvLojJA-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1716374812786.8skuwi.67c4aae1