Exmos. Senhores,
Contratei um serviço de limpeza Fixo.pt, da Fidelidade, tendo contratualizado 8 horas de limpeza profunda, por um T2 de 90m2, desocupado, com muito parca mobília.
Apareceram 2 empregadas, que prontamente me informaram que limpariam apenas 4 horas. Ora, o dia do meu pai, que ficou a supervisionar a limpeza, ficou desocupado por 8 horas e obrigou à desmarcação de uma consulta. Pior: demoraram cerca de 1 hora e meia a limpar uma das divisões, apenas com uma cama, o que impediu a limpeza do apartamento. Chegando ao fim, cobraram mais dinheiro, por 2h de limpeza da restante casa (repito: um T2 praticamente desocupado, sem obras).
Há vários fatores ridículos neste relato:
1) a duplicação de pessoas não garante a limpeza mais eficaz. Principalmente se as próprias funcionárias não forem eficientes (mas parabéns pela forma inovadora de fazer lucro!). Pergunto-me se, como médica, deveria implementar um sistema no qual quantos mais médicos estão ao serviço, menos tempo duram as consultas...
2) As paredes não foram limpas até 3m (não foi levado escadote), tampouco os azulejos da cozinha ou casa de banho, conforme está contratualizado no site.
Considero este serviço uma vergonha.
Cumprimentos.