back

Serviço IPv6

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. F.

Para: VODAFONE

18/02/2025

Exmos. Senhores, Pretendo apresentar a minha reclamação relativamente ao serviço disponibilizado pela Vodafone, a saber: - O serviço IPv6 existe, desde os anos 2000. - Em 2025, a Vodafone não tem esse serviço activo por omissão aos seus clientes fixos. - Como sou cliente fixo (net e televisão), em Fevereiro de 2025 pedi a activação do mesmo. - Fui mais tarde informado que a activação não poderia ser feita, uma vez que a infraestrutura que têm não suporta o protocolo ipv6. - Hoje em dia, variadíssimos dispositivos são apenas compatíveis com IPv6 (por exemplo, grande parte dos dispositivos smart home) Espero que sejam tomadas medidas sobre este assunto - é assustador pensar que as empresas que tanto se gabam de estar na crista da onda do investimento tecnológico, se encontrem quase 30 anos atrasadas. Aguardo a resolução do problema de modo a ter o serviço ipv6 activo na morada em questão. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.