Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com contrato de prestação de serviços de telecomunicações, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Inadmissível. Eu mudei de operadora por falhas e na verdade a vossa tem-se mostrado muito pior do que eu poderia imaginar. Ora vamos lá.
Instalaram-me o serviço há coisa de um mês, serviço este que passado um par de dias me deu imediato problemas - conexão constantemente a falhar (coisa que posso verificar na latência terrível em jogos online ou na minha TV android, na qual mal consigo assistir alguma coisa por falhas da internet), em dispositivos, de forma aleatória, fico sem conexão enquanto noutros dá, imensos sites específicos como Reddit, WeTransfer, Olx, Frame, etc etc etc simplesmente não abrem, dá erro.
Liguei para vocês, encaminharam um técnico que verificou que o problema é no prédio, devido a um cabo em mau estado. Foi lá mexer no mesmo e o problema foi resolvido - durante umas 10 horas, no máximo. Então o cabo está em péssimo estado e apenas dá uma "apertadela" invés de o trocar e deixar os clientes com um serviço em condições? Ainda mais um cliente que ainda decidiu comprar uma televisão a partir de vocês que ainda está a pagar e nem a mesma posso utilizar pelo vosso mau caráter.
Deixo passar uma semana a ver se o serviço melhorava, não, apenas piora e cada vez tenho acesso a menos sites, mais quebra de latência, etc etc. Ligo para vocês na semana passada, desta vez dizem-me que não podem logo marcar uma visita técnica de imediato quando na outra semana me marcaram de imediato (e liguei a um sábado). Então conforme o dia ou colaborador podem e não podem marcar de imediato uma data x para a visitar? Liguei a 2 colaboradores diferentes e foi a mesma resposta, ah, entretanto alguém há de ligar consigo. Quando? Isso agora quem sabe. Já faz 4 dias, nada. Eu continuo com um serviço inutilizável e vocês claramente não estão nada importados com isso sendo que se volto a ligar tudo que me dizem é - tem de esperar. Agora que já passou x tempo já não tenho o mesmo apoio ao cliente anterior? Mesmo que não tenha resolvido nada, tentaram. Agora, nem isso.
Assinei há pouco mais de um mês e ainda não tive 24h do serviço que eu paguei e me comprometi ainda vos escolhendo para adquirir uma TV como extra. Inaceitável, pior experiência de telecomunicações que já tive e quero cancelar o serviço - serviço este que, na verdade, não tenho.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: anulação da fidelização, devido a incumprimento por uma das partes em me facultar o serviço que consta no contrato.
Cumprimentos.