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Serviço interrompido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. G.

Para: MEO

19/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº de referência A/839701490 ,CVP 201028278328 comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento faz uma semana que tento falar com apoio MEO e dizem que existe uma avaria na zona em que resido . Dão me datas para ser resolvido mas tal não acontece. Deram me 30gb para compensar o prejuízo. A minha pergunta é o que faço com uma criança sem televisão e uma pessoa analfabeta em casa sem saber mexer na Internet?! Um desrespeito total pelo consumidor . Reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. M G

Mensagens (1)

MEO

Para: M. G.

20/05/2025

Cara Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la MEO www.meo.pt @@REF_ID@9315efd651867f4b01@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 05 junho 2025

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