back

Serviço Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

23/05/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (COLOCAR REFERÊNCIA), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (serviço de Internet já à varios meses que tenho de ligar pois fico sem Internet ainda esta semana já liguei 2 vezes gastando meus minutos de telemóvel pois sempre que ligo fico cerca de 20 a 30 minutos para resolverem o problema e assim não pode continuar pois terei de ir para a rescisão, agradeço que resolvam o problema pois o serviço era muito bom e à uns meses deixa a desejar. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

24/05/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

05/06/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de maio de 2024 11:37To: '' Subject: FW: Serviço InternetCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.