back

Serviço ineficiente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. B.

Para: VODAFONE

19/01/2024

Venho realizar formalmente uma reclamação contra a empresa Vodafone, pois, o serviço de telecomunicações é ineficiente ou não funciona. Simplesmente o sinal é péssimo no meu sítio, a internet, consequentemente, também não funciona ou quando funciona é péssima. Já realizei os procedimentos que me foram passados pelo atendimento, nomeadamente o reiniciar o telefone, remoção do cartão, desligar e ligar o aparelho.... Enfim, não funciona ou o sinal é muito ruim. O pior, não posso mudar de operadora, pois tenho fidelidade até Março e sou obrigado a pagar o valor da rescisão. É decepcionante ter que pagar por um (de)serviço que não funciona como deveria e ter que pagar caro por isso. Já tentei de tudo, mas eles não melhoram o serviço.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: H. B.

19/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

H. B.

Para: VODAFONE

05/02/2024

Fiz uma reclamação pelo portal no site da empresa (livro de reclamações). Aguardo notícias. Obrigado.

VODAFONE

Para: H. B.

05/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.