back

Serviço ineficiente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. D.

Para: NOS Comunicações SA

21/01/2025

Exmos. Senhores Depois de vários contatos feitos á operadora nós,porque estive duas semanas sem internet em casa e sem dados móveis em vários telemóveis,resolvi cancelar o serviço porque não obtive ajuda nem preocupação por parte de ninguém,inclusive um dos colaboradores desligou-me o telefone na minha cara,de seu nome Rafael Arcos.Ao ligar para a nós para cancelar o serviço,visto que estava sem o mesmo,fui transferida para várias pessoas sem conseguir o que queria,quando lá finalmente consegui,ainda tiveram o displante de me perguntar se queria ficar ao menos com uma box de 20 canais por apenas 10€ por mês,e ainda vou ter que pagar a fatura deste mês e do próximo até dia 15, de um serviço que não usufrui,só porque eles assim querem,acho isto inadmissível.ahh e ainda continuo sem serviço,por isso não sei mesmo o porquê de ter que pagar seja o que for. Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: C. D.

22/01/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

C. D.

Para: NOS Comunicações SA

22/01/2025

Se resolverem esta questão como resolveram a questão de estar sem wi-fi em casa e sem dados móveis,então é melhor eu continuar á espera,porque até agora nada foi feito,nem tiveram interesse em fazer nada

NOS Comunicações SA

Para: C. D.

28/01/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 22 de janeiro de 2025 12:34 To: '' Subject: FW: Serviço ineficiente Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.