back

Serviço indisponivel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. L.

Para: NOS Comunicações SA

18/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação devido à falta de serviço desde o dia 08 de fevereiro de 2025. Apesar de várias chamadas efetuadas para o vosso serviço de apoio ao cliente, e das inúmeras datas prometidas para a resolução do problema, até à data de hoje o serviço NOS Quatro continua indisponível. As últimas chamadas têm sido transferidas entre diferentes departamentos, sem que ninguém consiga fornecer uma solução concreta. A última fatura, no valor de 60,33€, corresponde a um custo diário de aproximadamente 2,15€. Até hoje, já paguei cerca de 23,65€ sem usufruir do serviço contratado. A oferta de 20GB de dados móveis como compensação é inadequada para uma pessoa de 80 anos, que não utiliza tecnologias como PCs ou tablets. Dada a situação, solicitamos uma resolução urgente do problema e a devida compensação pelos dias sem serviço. Caso contrário, consideraremos outras formas de resolver esta questão, incluindo a mudança de operadora. Agradeço a vossa atenção e aguardo um ponto de situação o mais breve possível. Atenciosamente,

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. L.

19/02/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. L.

05/03/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 19 de fevereiro de 2025 11:38 To: '' Subject: FW: Serviço indisponivel Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.