Exmos. Senhores,
No dia 3 de agosto o meu serviço teve uma falha, liguei com a Vodafone e foi me dito que não havia nenhum técnico para vir resolver a questão, agendaram para dia 4 de setembro, a situação nesse dia ficou resolvida após duas horas, foi-me dito pelo técnico que era um cabo partido.
Ficou o serviço a funcionar, entretanto no dia 6 estava eu confortável a fazer o meu trabalho, porque sou tradutor e quando de repente fico sem serviço, para além do incómodo de ficar sem serviço fiquei novamente sem poder fazer o meu trabalho e entregar o meu trabalho a tempo e horas combinados pelos meus superiores.
Voltei a ligar para a Vodafone e novamente tive que esperar até dia 9 para a situação se resolver, nesses dias obtive a oferta de 200GB de NET móveis, mas que estava sempre a desligar e tinha que voltar a reiniciar todo o processo de ligação ao PC.
A minha reclamação vem em questão aos técnicos, e a resolução dos problemas não imediatos. Para não falar de que dia 9 o técnico não conseguiu resolver a situação sem chamar uma equipa de mudanças de cabos das fibra da zona onde moro, porque todos os cabos se encontravam em mal estado, e as equipas de técnicos que até então vinham resolver a situação não a resolviam apenas a arrastavam. Se pagas para ter um serviço 24 horas por dia, não percebo o porquê de não haver resoluções de problemas técnicos também 24 horas.
Uma situação chata que para quem necessita desses serviços para trabalhar, também no fim de semana, é muito mau. E apenas se ouve do outro lado "tem que aguardar 5 dias"....
Cumprimentos.