back

Serviço indisponível netflix meo box

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: MEO

10/01/2023

A Altice, empresa detentora da MEO, assinou um acordo global em 2017 com a Netflix por “vários anos”, segundo anunciou em comunicado.De acordo com o comunicado emitido vai permitir que os cerca de 50 milhões de clientes que detém em todo o mundo tenham acesso à plataforma de streaming directamente através da box.Quem pode ter Netflix na MEO Box?Os clientes MEO ADSL e MEO Fibra podem ver Netflix na Box MEO (desde que os respetivos pacotes incluam a Box da MEO).Se a Meo disponibiliza um serviço conforme acordo, para os seus clientes que tem um contrato firmado, deve garantir o acesso ao mesmo, caso contrario, não publicite ou informe como esquema de marketing um serviço que não funciona.Aceda ao canal 88 através do comando MEO para ver o canal Netflix na MEO.Tenho um box da Meo antiga e para poder ter acesso ao Netflix tenho que pagar box nova e apoio técnico. O extraordinário é que renovei o contrato com esta operadora e não me informaram das limitações da mesma e nessa data já a Netflix tinha anunciado que iria haver actualização.A box que tenho atualmente deixou de aceder ao Netflix ao qual eu suporto o custo todos os meses e agora estou prejudicada pois estou a pagar um serviço ao qual não tenho acesso pela televisão mas que está disponível no canal 88 para quem tem box que suporte a actualização da plataforma streaming - netflix. Pelo que solicito que me seja trocada a box gratuitamente por uma que suporte todos os serviços anunciados/ publicitados pela Meo. Não aceito que me informem pel linha de apoio ao cliente que a Meo não é responsável pelo serviço netflix ser incompatível com as boxes fornecidas, afinal de contas não fui eu que fiz o acordo com a Netflix.

Mensagens (1)

C. A.

Para: MEO

12/01/2023

Fui contactada hoje pelo apoio técnico da MEO informando-me que de acordo com o email por vós enviado poderei fazer a troca da Box numa loja, no entanto foi-me comunicado que teria da pagar o aluguer da box mensalmente no valor de 2 eur.Não compreendo o seguinte :1. Consta no meu contrato com a MEO, " o cliente tem 1 box gratuitamente no serviço M4O" 2. No email enviado por V.Exas abaixo mencionado consta "Poderá efetuar a troca da sua MEOBox numa loja, de forma gratuita..."3. A minha reclamação foi feita no sentido de continuar a usufruir na Netflix através da Box disponibilizada por VósFace ao exposto, solicito, reiteradamente a colocação nas mesmas condições contratuais que tinha anteriormente, sem acréscimo de custos, para poder usufruir do serviço da Netflix disponibilizado pelos vossos serviços.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.