Na noite do dia 20/05 me dirigi ao hospital CUF por volta das 22 horas para atendimento de urgência. Sofri um acidente doméstico com faca, passei 1:30 e não fui corretamente atendido, assim como já havia me acontecido na rede pública. O pior de tudo é que saí com uma conta de mais de 200 euros, nem tendo sido atendido!!! Havia cortado a mão e precisava levar pontos no local, mas ao invés disso tiraram-me sangue, exame de COVID e raio-X de tórax, os quais nada tem a ver com o que tinha dado entrada. Quando perguntei onde estava o médico para me dar pontos me informaram que só havia um a atender naquele horário, e ele estava a fazer cirurgia. Após demora no atendimento perguntei se não havia mais médicos num hospital daquele porte e que se dizia 24 horas (o que não é, demonstrado o fato de eu não ter sido atendido), e me disseram que não. E pior!! Queriam me internar para fazer uma cirurgia da mão, um total disparate e clara vontade de ludibriar o paciente! Não sei se o fazem somente com brasileiros mas o atendimento foi extremamente precário, e a única diferença para o hospital Santo Antônio foi que neste havia uma quantidade maior de pessoas a aguardar, e só. Não há diferença entre o CUF e hospitais públicos em questão de prontidão em atendimento, apenas me mandaram uma conta de mais de 200 euros em exames que não tem nada relacionado com o acidente na mão. Para além disso saí de lá mais de 23 horas, sem nem terem higienizado meu ferimento, mesmo eu tendo pago a consulta de urgência que não me foi prestada corretamente, tendo passado tão somente pela triagem. Em consequência terei que ir noutro hospital hoje realizar o procedimento que deveria ter sido feito ontem, uma vez que (reiterando): o CUF-TEJO se diz um dos melhores hospitais do segmento mas não tem um médico ou enfermeiro para dar pontos numa mão cortada, e ainda queriam me submeter à cirurgia. Diante do exposto gostava de anotar em livro de ocorrência tudo que narrei e pedir o reembolso dos valores pagos e um esclarecimento da rede CUF, porque me passou péssima imagem e já era cliente registrado. OBS: ao solicitar o e-mail para registro na DECO PRO TESTE não me informaram, e disseram que o único canal de reclamações que eu poderia utilizar era o do site, ou seja mais uma vez enganando o consumidor pra não serem mal avaliados. Em decorrência fiz a reclamação no site e anotei o e-mail da resposta automática. Já não tenho confiança no Hospital, tenho medo de entrar pra uma cirurgia de mão e sair operado dos pés.