Exmos/as senhores/asNo dia 12-02-2024 por volta do 12:30 veio a minha casa o orçamentista do Leroy Merlin verificar qual o material necessário para instalar o esquentador e fazer o orçamento. Não mexeu em nada a torneira da água que está ao pé do esquentador devia ser mudada o sr nem mexeu para ver se podia colocar no material do orçamento. O técnico que veio instalar o esquentador era o orçamentista quando chegou verificou a torneira disse que estava em condições não era preciso mudar. No dia 8-03-2024 veio fazer a instalação do esquentador. Usei o esquentador para lavar a loiça passado dois dias do técnico ter estado cá verifiquei que a torneira que disse que estava em bom estado estava a pingar. No dia 12-04-2024 veio cá outra vez o técnico verificar qual o problema da torneira. Disse para abrir a torneira abri e não verificou que a torneira estava molhada, indicou que a torneira não estava no orçamento foi o próprio que disse que está em condições não era necessário mudar. Indicou se quisesses mudar na altura era 50€, informou que era melhor chamar um canalizador que levava mais barato. Ou seja o técnico do Leroy Merlin Almada não fez o trabalho bem feito e agora eu(cliente) é que tenho que chamar e pagar um canalizador pelo erro que foi o próprio que fez. Se tivessem dito previamente que custava 50€ nem o teria deixado vir cá a casa. Falta transparência. E ando há mais de um mês com isto inutilizado pois não uso o esquentador que não foi nada barato. Que desilusão uma empresa enorme como Leroy prestar serviços destes. Aguardo resolução do problema. Ana