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Serviço incompleto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: VODAFONE

03/03/2024

Ao mudar de residência e tendo ainda 6 meses de fidelização, como segundo a Vodafone serviço existia na nova morada fui obrigado a manter o contrato, mas a Vodafone não me disse que na nova morada o serviço não era o mesmo, ou seja, na Póvoa de Lanhoso o serviço de internet é considerado rural e logo a velocidade de internet é inferior, também não disseram que os restantes canais subscritos não iam funcionar nas restantes televisões a não ser onde existe a box, tenho telefone fixo e na instalação não instalaram o respetivo aparelho. Já reclamei várias vezes por telefone e no livro de reclamações, a resposta foi a oferta das outras boxes, não aceito pois terei de furar a casa toda e andar com fios pelo exterior das paredes, pois a casa sendo antiga não está preparada, se na altura tenho sido informado do mesmo não iria aceitar a mudança. Como continuo a pagar por um serviço que tinha na outra moradia e nesta não tenho, ou seja, net mais lenta, sem canais nas outras tv e sem o aparelho de telefone, sugeri uma baixa na minha mensalidade, apenas dizem oferecer as boxes, que não aceito devido ao já explicado, como não querem baixar a mensalidade por um serviço que em nada é igual ao contratado então pretendo a resolução do contrato sem qualquer indemnização, pois sinto que fui enganado.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. M.

03/03/2024

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