back

Serviço incompleto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Murprotec

03/08/2023

O meu sogro contratou o serviço da empresa antes do covid, após a primeira parte do trabalho, como tivemos a pandemia, não houve visita para avaliar o processo de secagem, o tempo foi passando e a minha esposa tem vindo a contactar a empresa, sendo sempre atendida pelo call center onde lhe é dito que vão pedir para ser contactada, na primeira vez que ligou, no próprio dia foi contactada e a pessoa que ligou disse que tinha sido feita uma visita de secagem(nunca aconteceu), mas que realmente não havia documentos a comprovar essa visita, assim sendo ia falar com o engenheiro Pedro, responsãvel pelo trabalho e que voltariam a contactar. Depois disso nunca ninguém ligou, mesmo depois de vários pedidos da minha esposa. Tudo bem que passou bastante tempo depois da primeira parte do trabalho, mas a empresa na publicidade que faz oferece 30 anos de garantia, não percebo porque não respondem ao pedido de contato, que está a ser feito já há meses.

Mensagens (1)

Murprotec

Para: R. A.

03/08/2023

Exmo. Sr. Em seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que este tema já está a ser tratado de forma interna pelos nossos técnicos de forma a ser dado devido seguimento o mais rápido possível e, nesse seguimento, informamos que, se ainda não foi contactado, esse mesmo contacto ocorrerá, entretanto.De qualquer das formas será enviado um alerta de urgencia interno de forma a priorizarem o seu processo.Pedimos desde já desculpas por qualquer transtorno causado na falta de pronta resolução, que por vezes não é tao célere como gostaríamos, por variados motivos normativos. Atentamente, Equipa MURPROTEC PORTO


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.