Boa tarde, Exmos Srs.O vosso serviço funciona (NÂO FUNCIONA) são uma fraude.Solicitei no passado dia 18/05 efetuei pedido de um frigorifico que supostamente existia em stock para entrega no passado dia 26/05 com agendamento marcado para entrega do equipamento entre as 09h e 11h desse mesmo dia. Como não recebi nenhum sms, nenhum telefonema ou mesmo qualquer email, decidi ligar com os vossos serviços a reportar onde não é o meu espanto informam que o meu pedido teria sido cancelado por falta de stock onde a quando efetuei o pedido me confirmaram que existia e que se não efetuasse o pedido naquela hora possivelmente poderia não haver mais ATENÇÂO QUE TODAS CHAMADAS ESTAM GRAVADAS ASSIM O ESPERO.Continuando como tal como não seria mais possível retornar o pedido inicial sugeriram-me que fosse efetuado novo pedido a 26/05 (conforme todos os contratos seguem em anexo) no qual me garantiam que EXISTIA STOCK e que seria entregue no próxima 31/05 com agendamento marcado para entrega do equipamento entre as 09h e 11h desse mesmo dia. VOLTO A REFORÇAR ATENÇÂO QUE TODAS CHAMADAS ESTAM GRAVADAS ASSIM O ESPERO.Como até data de hoje estranhei que ainda não tinha recebido qualquer nenhum sms, nenhum telefonema ou mesmo qualquer email, decidi ligar com os vossos serviços a reportar onde não é o meu espanto informam que o meu pedido teria sido cancelado por falta de stock NOVAMENTE....Agradecia que POR FAVOR A RESOLUSÃO DESTE ASSUNTO POIS TODOS VOSSOS COLABOARADORES NÃO ESTÃO QUALIFICADOS PARA DAR NENHUMA RESPOSTA CRONCRETA POIS DESDE O DIA 18/05 ESTAM Á ESPERA DE UMA RESPOSTA CREDIVEL POIS A RESPOSTA VEM A PASSO DE CARACOL.HOJE DIA 30/05 GOSTARIA DE SABER V. EXAS EFETIVAMENTE VENDE EQUIPAMENTO E COBRAM UM SERVIÇO E SUPOSTO DESCONTO N O SERVIÇO FUNCIONA QUE AFINAL NÃO FUNCIONA.Este assunto será reportado ao Provedor do Consumidor, redes sociais, etc...Vocês são uma fraude.......Ana Patrícia Sousa