Exmos. Senhores,
Tenho o serviço EDP Funciona na minha morada.
Tive uma avaria na máquina de lavar loiça e contactei o Serviço Funciona, pois tenho um plafon de 600,00€.
Da primeira vez, houve um telefone em que me informaram que a não havia peça para reparação da máquina. E que deveria comprar outra.
Verifiquei junto a máquina e há peça. A peça custa 83,00€.
Tornei a contatar a EDP, e fui informada que a avaliação da equipa da funciona era soberana e que não retrocediam.
Em 27/06, esteve a EDP Funciona esteva a fazer a revisão do gás e eletricidade. O técnico falou-me que poderia contactar a EDP para resolver avaria e outras questões, pois o PACK FULL permitia isso. Expliquei a situação e ele sugeriu que contactasse novamente a EDP Funciona.
Ontem, veio novamente o técnico e hoje, recebi um e-mail pouco esclarecedor.
Contactei a linha de apoio, e fui informada que não existe peça de substituição e que não posso cancelar o serviço PACK FULL, pois me encontro em período de fidelização. Que esta cláusula está no contrato que assinei.
Como o contato para aderir o EDP Pack Full fem maio de 2021, foi feito pela linha, não me foi informado dessa questão. Portanto, só consigo cancelar em 31/05/2025.
Resumindo e concluindo, não só não posso cancelar o serviço, continuando a pagar, como terei de pagar 38,00€ (deslocação) + 83,00€ (peça de substituição) para ter a máquina funcionando.
Diante do exposto, venho por esse meio, solicitar orientação de como devo proceder nesse caso.
Cumprimentos.