Serviço Entrega para objectos internacionais
Problema identificado:
OutroReclamação
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Eu fiz duas encomendas Online na loja iHerb (http://www.iherb.com/) no dia 27/12/2016.As encomendas chegaram a lisboa no dia 4 de Janeiro de 2017: http://webtrack.dhlglobalmail.com/?id=32441&trackingnumber=GM275322484005748944 , http://webtrack.dhlglobalmail.com/?id=32441&trackingnumber=GM275322484005744346No entanto recebi uma carta registada dos CTTs a informar que as encomendas tinham ficado retidas, com um formulário que deveria responder e enviar assinado, com mais 2 outros documentos.Eu enviei tudo por email, mas não estou a conseguir que consigam identificar as encomendas.Não estou a perceber que dados necessitam mais.O último email deles foi:Informamos que, de acordo com a nossa pesquisa Track & Trace, o objeto em questão não é distribuído pelos CTT em Portugal e, por isso, sugerimos contactar o remetente a fim de verificar qual a operadora a efetuar a distribuição. e o email de contacto que me tem respondido por email é: internacional@ctt.ptObrigada
Mensagens (26)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Pedido Registado ID Ticket -Q1MRW8Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. SenhoraDiana Eugénio,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Serviço Entrega para objectos internacionaisReclamação Portal da Deco n° CPTPT00124065-02E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente21/02/2017 18:03:53 - :
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,Obrigada pela resposta. A morada é Rua Conde Almoster, Nº90, 13º, 1500-197 Lisboa.Gostaria no entanto que me ajudassem a perceber como posso saber o nº do objecto. Não sei como posso obter esta informação e agradeço a vossa ajuda.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Pedido Registado ID Ticket -ZLJKVWExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Na carta que recebi em casa existe um número que é:Nº origem: GF712564105PTApenas tenho um número e penso que deveriam ser dois, dado que foram duas encomendas. Podem confirmar se é este o número que se referem?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Pedido Registado ID Ticket -RWLKLYExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. SenhoraDiana Eugénio,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Para procedermos ao tratamento desta situação, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Serviço Entrega para objectos internacionaisReclamação Portal da Deco n° CPTPT00124065-02E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Encontrado no Aviso de DesalfandegamentoApenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Relembramos que terá que enviar a informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente22/02/2017 10:27:08 - :
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,E-mail do reclamante:dieugenio@gmail.comNome e morada completa do destinatário:Diana Buchinho EugenioRua Conde Almoster, Nº90, 13ºB, 1500-197 LisboaN° do Objeto:GF712564105PTRelativamente a Nº do objecto, eu sei que são dois números, porque trata-se de duas encomendas. No entanto não sei o outro. De facto eu recebi duas cartas, mas como o assunto era o mesmo, nunca me passou pela cabeça que fosse importante os números e nem reparei que ta carta tinha números sequer. Têm forma de identificar o outro?Obrigada.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Pedido Registado ID Ticket -MXVM38Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. SenhoraDiana Eugénio,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 24-02- 2017.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente23/02/2017 09:12:20 - :
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Os produtos foram identificados(GF712564105PT e GF712553310PT)Nº Contribuinte:241924812Agora aguardo há quase 1 mês que me enviem a entrega.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Pedido Registado ID Ticket -WLP2JPExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. SenhoraDiana Eugénio.Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o objeto GF712564105PT obteve despacho alfandegário a 2013-03-22, sugerimos que aguarde por nova informação sobre a sua distribuição. No que se refere ao objeto GF712553310PT a situação será reencaminhada internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente27/03/2017 09:39:10 - :
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,Têm alguma novidade relativamente ao objecto GF712553310PT?Eu recebi o GF712564105PT, mas não percebo a razão de não chegarem os dois juntos.Fico a aguardar.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Pedido Registado ID Ticket -36PM8MExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. SenhoraDiana Eugénio,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que a comunicação de V. Exa. será reencaminhada internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente27/04/2017 09:20:13 - :
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,Recebi uma carta dos CTTs Internacionais, a informar que o objecto teria sido entregue à porteira do prédio. Confirmo que recebi um dos objectos pela porteira, no entanto um deles continua perdido.Relembro que eu estava à espera de dois objectos diferentes, o GF712553310PT e o GF712564105PT. Apenas recebi um deles e outro continua perdido. Agradeço que verifiquem o histórico dos dois objectos e que identifiquem qual dos dois continua perdido e onde é que se encontra.Relembro que aguardo estes objectos desde Dezembro de 2016.Obrigada.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Pedido Registado ID Ticket -O1YQ48Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. Senhora Diana EugenioGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente10/05/2017 09:44:16 - :
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Recebi uma carta dos CTTs Internacionais em que informavam que afinal o objecto não tinha sido entregue à porteira, mas foi para os CTTs a aguardar levantamento. Como não o fui levantar o objecto voltou para a origem. Eu não recebi informação alguma de que o objecto aguardava levantamento, até porque o primeiro objecto foi entregue à porteira do prédio.Quando me vão entregar o objecto em falta? Peço que deixem com a porteira do prédio o mais rapidamente possível, dado que já estou a aguardar desde o ano passado.Obrigada.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exmo. SenhorDiana Eugénio,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente30/05/2017 12:03:42 - :
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,Estou a aguardar resposta desde o passado dia 30 Maio.Já têm algum feedback?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. SenhoraDiana Eugénio,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 1-06-2017.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente19/06/2017 12:40:24 - :
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. SenhoraDiana Eugénio,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 1-06-2017.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente19/06/2017 12:40:24 - :
D. E.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Continuo a aguardar a entrega da encomenda em falta.Podem por favor deixar a encomenda com a porteira do prédio?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. E.
Exma. Senhora DianaEugénioGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Serviço Entrega para objectos internacionais CTT Correios de Portugal, S.A. pedido de dadosReclamação Portal da Deco n° CPTPT00124065-02E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto ( 2 letras 9 dígitos2 letras)Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente27/07/2017 16:33:00 - :
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