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Serviço enganador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. T.

Para: NOS Comunicações SA

12/02/2025

Pretendemos ajuda na resolução de um problema com a NOS, no sentido em que o serviço que nos foi vendido através de um contacto telefónico, foi enganador. Fomos contactos em Dezembro passado para venda de um serviço em pacote de TV+Net+1 nº telemóvel com melhor oferta do que tínhamos à data. Prontamente se deslocou um vendedor a nossa casa para assinatura de contrato e entrega de um cartão telemóvel para portabilidade do serviço. Dias depois, dirigiu-se um técnico para instalação do serviço TV+Net mesmo tendo a NOS sido informada de que tinhamos contrato com a Meo até Fevereiro 2025. Aguardámos a informação do CVP para portabilidade do nº telefone que chegou a 12/01 mas o serviço não funcionava pelo que começam os contactos para perceber o ocorrido e fomos informados que o serviço adquirido não incluía o nº de telemóvel. No seguimento deste contacto, fomos também informados de que o cancelamento do serviço Meo não foi bem sucedido e nada nos foi comunicado, pelo que a Meo nos continuava a faturar o serviço, estando a pagar 2 serviços em simultâneo. Já nos dirigimos a 2 lojas NOS, bem como contactos através do apoio ao cliente e são nos dadas informações diferentes pelas várias pessoas com que conversámos. Já fomos informados que que podíamos adicionar o cartão por um valor e em loja o valor é bastante superior. Pretendemos, neste momento, cancelar este serviço com a NOS pelo mau serviço que nos têm prestado, deslocações e contactos vários e, para além disso, o serviço prestado em TV e Net é de péssima qualidade e lento. Já apresentámos reclamação em loja, bem como no provedor NOS.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. T.

13/02/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. T.

17/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 13 de fevereiro de 2025 11:24 To: '' Subject: FW: Serviço enganador Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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