SOU CLIENTE NOS A ALGUM TEMPO, RECENTEMENTE TROQUEI O MEU PLANO PARA UM PACOTE PARA CASA COM TELEMÓVEL ASSOCIADO. É UM SERVIÇO SATÉILITE, COM ROUTER, SEM BOX PARA CANAIS. ATÉ ENTÃO TUDO ESTAVA BEM, ATÉ Q NO DIA 09/12 UMA COMERCIAL BATEU EM MINHA PORTA PARA Q PUDESSÊMOS FAZER A TROCA DOS SERVIÇOS PARA A FIBRA. NO DIA 12/12 CORTARAM TODOS OS MEUS SERVIÇOS, SEM ANTES FAZER A TROCA. E DESDE ENTÃO, ATÉ ESSA DATA DO DIA 18/12, JÁ A 6 DIAS ESTOU SEM INTERNET EM CASA, E SEM SERVIÇOS NO TELEMÓVEL, O Q É UM ABSURDO. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO DE IMEDIATO, E EU SÓ NÃO MUDO DE OPERADORA DEVIDO A FIDELIZAÇÃO. MAS O DESCASO DEIXA IMENSAMENTE DESCONTENTE.