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Serviço efetuado e cobrado pela PIQUETES REPARADOR 24 HORAS sem necessidade e de má fé

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: PIQUETES REPARADOR 24 HORAS

19/03/2024

Dulce Cardoso de CastroNIF: 144521750N.º de identificação civil : 3816592Morada: Rua Nova de Mira, nº 566, Arcozelo, Vila Nova de GaiaN.º de telemóvel: 935016519N.º de cliente: -------- (Não foi fornecida qualquer fatura pelo serviço ou resumo da obra por parte da PIQUETES REPARADOR 24 HORAS)Exmos. Senhores,No dia 4 de março do presente ano, 2024, eu, Dulce Cardoso de Castro, com os dados pessoais supra descritos, reparei que o esquentador localizado na minha cozinha não se encontrava a funcionar por razão desconhecida, não sendo, então, possível aceder à água quente. Neste seguimento, contactei a Empresa “PIQUETES REPARADOR 24 HORAS”, a qual procedeu à designação do técnico SR. SANTOS, com o número de telemóvel 936351360, para se deslocar a minha casa com o intuito e resolver o meu problema. O SR. SANTOS realizou um diagnóstico e enviou-o, por telemóvel, à Empresa “PIQUETES REPARADOR 24 HORAS”. De forma oral, e sem qualquer suporte escrito, o SR. SANTOS apresentou o procedimento (que passaria pela instalação de novas peças no meu esquentador), dizendo que, se o problema persistisse, significativa que não provinha das peças e que mas retiraria e não cobraria o serviço de instalação. Ora, colocadas as ditas peças - Micro e Seletor – o esquentador continuou a não acender, mostrando-se clara que seria outra a avaria no sistema. O SR. SANTOS garantiu-me que as peças necessitavam de ser trocadas para que o esquentador funcionasse e que o procedimento custaria a módica quantia de €287,30, de pagamento imediato, sem possibilidade de negociação e/ou entrega de comprovativo e devida fatura. Verificando com mais atenção, que decerto deveria ter feito desde o inicio, o SR. SANTOS reparou que o esquentador não estaria a ser alimentado de gás pois, ao ver o contador localizado na parte da frente da casa, descobriu que o tubo de cobre que transporta o gás para o interior de casa teria sido furtado.Mostra-se claro, tendo em conta que, no dia anterior, tudo estaria a funcionar perfeitamente no âmbito do fornecimento de gás e água quente, que o problema não estaria no esquentador e na alegada necessidade de novas peças, mas sim na falta do tubo de cobre furtado, pelo que se pede um esclarecimento por parte do responsável pela Empresa “PIQUETES REPARADOR 24 HORAS”, esperando a sua boa fé e compreensão pelo dano pecuniário causado e subsequente retorno, uma vez que não havia necessidade de troca de peças, as peças colocadas NAO RESOLVERAM O PROBLEMA e eram peças MUITO MAIS BARATAS NA REALIDADE do que o preço apresentado e cobrado pelo individuo SR. SANTOS.


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