Sou subscritor do serviço EDP funciona que inclui entre outras coisas, a possibilidade de solicitar assistência técnica ao domicilio para reparações de diversos equipamentos.No passado dia 5 de Dezembro, através a app solicitei a reparação do esquentador. Pela urgência da situação, por estarmos em pleno inverno, por sermos um agregado familiar de 5 pessoas com 3 crianças pequenas, e por não ter obtido qualquer feedback, no dia 7/12 liguei para a linha de apoio. Neste telefonema foi-me dito que com a maior brevidade possível a equipa técnica me iria contactar para agendar a deslocação. Tal não se verificou, pelo que no dia 9/12 voltei a ligar tendo obtido o mesmo desfecho que anteriormente. Não podendo aguardar mais, no dia 10 solicitei a reparação do esquentador auma empresa local. Fui contactado pela equipa tecnica da EDP no dia 17 de Dezembro!O serviço Funciona tem uma mensalidade de 7,90€ (6,42€+IVA), que eu pago desde Novembro de 2018, sem nunca ter usufruído de nada. Sei, e não contesto que este serviço tem uma fidelização de 12 meses, mas o contrato não foi cumprido pela EDP pois não prestou o serviço que lhe está inerente.A reparação de um esquentador é uma assistência com caracter de urgência e esta assistência não aconteceu.Sinto-me portanto no direito de rescindir o contrato por incumprimento da EDP e de ser ressarcido das mensalidades pagas em vão. Caso esta reclamação não tenha o desfecho lógico e justo, estou disponível para fazer valer os meus direitos de todas as formas legais possíveis e cessarei também os contratos de fornecimento de luz e gás em vigor.Note-se que já reclamei por telefone e na loja e não recebi mais que dois e-mails a referir que o contrato é de 12 meses e que o terei que pagar na totalidade.