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Serviço EDP FULL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: EDP Comercial

20/11/2023

Venho comunicar a Vossas Excelências o seguinte:Não vou assinar o contrato que me foi enviado pelos vossos serviços pelas seguintes razões:1. No ano passado rescindi o contrato convosco pelo facto de ter passado para um novo fornecedor de eletricidade e gás.2. Ainda assim, compreendo que teria obrigações contratuais para convosco referentes ao serviço em epígrafe até ao termo do contrato em Julho deste ano.3. Reconhecem a indissociabilidade dos fornecimentos objeto do contrato, no ponto 5 da Clausula terceira das Condições Particulares do Contrato.4. A indissociabilidade fica clara também quando inclui uma revisão das instalações de eletricidade e gás natural ou certificação de gás que agora é fornecido por outra entidade.5. O novo contrato que pretendem que eu assine é diferente do anterior com respeito aos serviços prestados pelo que a sua continuidade depende da minha aprovação.6. Também têm o dever de informação, para que não restem quaisquer dúvidas nos vossos clientes quanto à possibilidade de extorsão por omissão.7. Aguardo assim ser recerssido dos valores que foram debitados na minha conta desde agosto dos quais só agora dei conta.


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