back

Serviço EDP FULL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: EDP Comercial

01/11/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que me está a ser cobrado o serviço EDP FULL vários meses após ter mudado de concessionária de fornecimento de energia. O serviço estava associado a descontos nos montantes cobrados pela luz e gás que agora não me é fornecido por esta empresa. O que pretendo é o reembolso dos montantes que paguei desde a rescisão do contrato (14,90€/mês).Deveria pelo menos ter sido avisado se pretendia a permanência do serviço.O meu objetivo nesta divulgação é também alertar outros clientes para não assumirem que a mudança de concessionária significa o fecho de contas com a anterior.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.