back

serviço do seguro não realizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. F.

Para: Domestic & General

08/12/2024

Presados Senhores Tenho um Aparelho Smartphone Samsung Galaxy A52S e Estou Pagando Um Seguro Pela Domestic e General a Quase 2 anos e Quando Precisei dos Serviço Desta Empresa foi Negado, Foi Alegado que eu Mandei Abrir Para Realizar um Serviço, o que não Procede, eu não Seria Tão idiota ao Ponto de Pagar um Seguro e Depois Pagar Para Abrir o Meu Telemovel, Pois o Meu Telemovel ja Havia Caido Varias Vezes Danificando a Estrutura mas nâo Afetou o Seu Funcionamento, e Quando Sofreu Uma Pequena Queda em Cima do Tapete Ele Apagou e Não Funcionou mais, Então Eles Alegaram que Já Havia Sido Aberto, O QUE FAÇO. ?????

Assistência solicitada 22 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.