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Serviço divulgado não funciona

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

23/06/2023

Contratei um seguro de saúde, e de acordo com a divulgação pelo site e confirmação em atendimento telefónico ao contratar o seguro, teria incluso em minha cobertura o serviço de consultas online de psiquiatria e psicologia. Entretanto, há mais de 1 semana estou tentando contato com o setor através da central da empresa para agendar o serviço, e não atendem o telefone. Também não retornam a ligação. Em 1 oportunidade consegui ser atendido por uma senhora que informou que deveria aguardar contacto de um médico para agendar, porém até hoje não recebi nenhum contacto. Incrível o descaso com o cliente por parte da empresa. Estou pagando por um serviço e não consigo ter acesso ao mesmo, sequer uma marcação online. É minha primeira tentativa de usar o seguro que contratei, e já começou mal. Aguardo resposta da empresa para solução, ou em caso negativo, a imediata rescisão do contrato e reembolso do valor pago, por propaganda enganosa de Servico ofertado e inexistente até o momento.


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