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serviço deficiente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. C.

Para: MEO

23/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º1306837590, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: o router wi-fi deixa de transmitir sinal por wi-fi ou seja deixo de ter internet em casa para aceder no meu pc ou no telemóvel já reportei a avaria por meia dúzia de vezes inclusive já me desloquei a uma loja MEO para trocar o equipamento mas acabaram por me dar outro igual ou seja usado/recondicionado e o problema persiste sem resolução. Perante isto e como a assistência técnica depois de agendar uma visita também não compareceu no local da avaria para resolver solicito a imediata troca por um equipamento novo, a compensação por serviço deficiente e caso persista a avaria a resolução do contrato sem qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. C.

26/05/2025

Caro Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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