Exmos. Senhores
Serve a presente para reportar que o sinal de televisão via fibra recebido em minha casa é deficiente, ficando a imagem cristalizada, parada, distorcendo as cores.
Tal situação verifica-se em todos os televisores da casa.
E verifica-se desde a passada 4ª feira, dia 10 de Setembro.
O erro reportado à NOS é o erro ID 12.
Ontem foi reportada a avaria ao serviço a clientes e foi agendada a intervenção técnica para hoje sábado, dia 13 de Setembro de 2025, até às 13 horas. Conversa que foi gravada pela NOS.
Esta manhã tinha uma mensagem no meu telemóvel que a intervenção tinha ficada agendada para dia 17 de Setembro de 2025, durante o dia, ao contrário do que tinha sido combinado ontem.
Foi frisado por mais de uma vez que nós trabalhamos e que no dia e hora agendados não estará ninguém em casa.
Curiosamente no telemóvel da minha esposa estava uma mensagem a oferecer 20 GB de internet.
Nós queremos a televisão porque desde 4ª feira estamos privados de TV. Estas avarias tem sido uma constante, parecida com a ultima que estivemos largos dias sem TV.
Foi dito à NOS que pretendemos a intervenção da equipa técnica durante o fim de semana caso contrário ponderemos resolver o contrato. Pois a NOS não estará a prestar o serviço contratado e não se compreende a intervenção da equipa técnica só no dia 17 de Setembro, uma semana depois da avaria?
Hoje fui atendido pelo Sr. Bruno Miranda da NOS Avarias e pelo Sr. Ricardo Ahmed, da Supervisão.
As falhas tem sido uma constante nos últimos meses, não só a nível da TV como da internet, temos sinceras dúvidas que o sinal de rede que nos chega aos telemóveis é o anunciado e se é fibra.
Estamos a ponderar mudar de operador.
Quem nos paga aquilo que vamos pagar este mês por um serviço que não corresponde à realidade?