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Serviço deficiente de televisão e internet não corresponde à realidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. N.

Para: NOS Comunicações SA

13/09/2025

Exmos. Senhores Serve a presente para reportar que o sinal de televisão via fibra recebido em minha casa é deficiente, ficando a imagem cristalizada, parada, distorcendo as cores. Tal situação verifica-se em todos os televisores da casa. E verifica-se desde a passada 4ª feira, dia 10 de Setembro. O erro reportado à NOS é o erro ID 12. Ontem foi reportada a avaria ao serviço a clientes e foi agendada a intervenção técnica para hoje sábado, dia 13 de Setembro de 2025, até às 13 horas. Conversa que foi gravada pela NOS. Esta manhã tinha uma mensagem no meu telemóvel que a intervenção tinha ficada agendada para dia 17 de Setembro de 2025, durante o dia, ao contrário do que tinha sido combinado ontem. Foi frisado por mais de uma vez que nós trabalhamos e que no dia e hora agendados não estará ninguém em casa. Curiosamente no telemóvel da minha esposa estava uma mensagem a oferecer 20 GB de internet. Nós queremos a televisão porque desde 4ª feira estamos privados de TV. Estas avarias tem sido uma constante, parecida com a ultima que estivemos largos dias sem TV. Foi dito à NOS que pretendemos a intervenção da equipa técnica durante o fim de semana caso contrário ponderemos resolver o contrato. Pois a NOS não estará a prestar o serviço contratado e não se compreende a intervenção da equipa técnica só no dia 17 de Setembro, uma semana depois da avaria? Hoje fui atendido pelo Sr. Bruno Miranda da NOS Avarias e pelo Sr. Ricardo Ahmed, da Supervisão. As falhas tem sido uma constante nos últimos meses, não só a nível da TV como da internet, temos sinceras dúvidas que o sinal de rede que nos chega aos telemóveis é o anunciado e se é fibra. Estamos a ponderar mudar de operador. Quem nos paga aquilo que vamos pagar este mês por um serviço que não corresponde à realidade?

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

15/09/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 16 setembro 2025

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

23/09/2025

Caro Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 15 de setembro de 2025 12:48 To: '' Subject: FW: Serviço deficiente de televisão e internet não corresponde à realidade Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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