back

SERVIÇO DEFEITUOSO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Worten

07/09/2023

Em 16/09/2022 eu e minha esposa fomos a loja da Worten Mobile no Leiria Shopping (Leiria). Compramos um telemovel iphone 11 seminovo para minha filha e o telemovel antigo dela (iphone X), que iríamos presentear o irmão dela, deixamos na loja para substituição de Ecrã, pois estava com vários arranhões e trincado em um dos cantos. Eles fizeram todos os testes, pois inicialmente pensamos em utilizar como entrada na compra do iphone 11, e o aparelho passou em todos, portanto em perfeito estado. Cobraram € 139,99 para substituir o ecrã, fizemos o serviço e levamos o aparelho. Em agosto de 2023 o aparelho começou a apresentar alguns problemas de sensibilidade ao toque. O aparelho não sofreu nenhum tipo de acidente e estava em perfeito estado de conservação, sem nenhum arranhão ou vestígios de acidente. Em 16/07/2023 voltamos a loja para atendimento em garantia. Analizaram o aparelho em perfeito estado e após visualizarem o defeito apresentado e abriram serviço de asssitencia tecnica WO-24662863. Algumas semanas depois fomos retirar o aparelho já concertado na loja. Porém no outro dia, já na nossa residência, meu filho constatou que o mesmo simplesmenta já não ligava. Concluímos que provocaram novo defeito ao tentar mexer no ecrã. Voltamos a loja e abrimos novo serviço WO-24978207. Para nossa surpresa, no dia 07/09/2023 recebo ligação da central de atendimento da Worten informando que a placa principal do telemóvel queimou e que não está coberto em garantia. Nos deram 2 opções, receber o aparelho danificado ou simplesmente 10% de desconto na compra de um novo aparelho na loja da Worten. Ficamos extremamente insatisfeitos com clientes fieis a marca e exigimos no mínimo o aparelho compatível em perfeito estado, pois fica claro a prestação de serviço defeituoso. Sem contar o transtorno que meu filho teve de ficar longos períodos sem o telemovel. Exigimos no mínimo um aparelho compatível e em perfeito estado.

Mensagens (2)

Worten

Para: R. R.

12/09/2023

Olá Ricardo,É nossa intenção apresentar a cada Cliente a solução mais adequada e procuramos oferecer sempre um serviço de excelência.Por este motivo, informamos que está autorizada a troca Iphone X que tem associado o processo de reparação nº WO-24978207.Proposta comercial , leva novo equipamento dentro das mesmas caracteristicas, sem custos para mesmo.Esperamos pela sua visita na nossa loja Worten de WMB SA Leiria.Aproveitamos esta oportunidade para pedir a sua colaboração, no sentido de preencher um breve questionário de satisfação sobre o atendimento que recebeu nesta sua interação com os nossos serviços.Até breve,Vanessa ForestieroA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006jlgGQAAY ref:

R. R.

Para: Worten

12/09/2023

Agradeço o breve retorno e solução para nossa reclamação. Obrigado!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.