back

Serviço defeituoso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. H.

Para: Murprotec

03/03/2023

Serve por este meio proceder a uma reclamação com a entidade Murprotec pela má prestação dos serviços contratados. O mesmo foi instalado na minha residencia um equipamento que iria proceder ao tratamento da humidade na minha residencia. Apesar do equipamento instalado, encontro-me com o mesmo problema, sendo que apos contato telefonico a reportar a situação, e sendo que tambem reportei de que era necessario troca dos filtros do equipamento, ficaram de entrar em contato comigo para agendar uma nova avaliação e proceder ao envio dos filtros. Essa comunicação foi no dia 17 de Janeiro de 2023. Hoje dia 3 de Março de 2023 tive que ser eu a ligar para a linha de cliente a demonstrar a minha insatisfação de tudo, visto que ninguem me ligou, nao foi enviado filtros e o problema mantem-se. A situação informada e que iram pedir para me entrarem em contato comigo, mas se ja na primeira vez estive a espera mais de 1 mes e tive que eu ligar, serve por este meio proceder a reclamação de má prestação de serviços e não comprometimento de garantias e resolução de problemas. Sendo uma empresa Deco Pro Teste Select, é lamentavel esta situação e um ma imagem para uma entidade como a Deco por uma empresa que demonstra ma qualidade nos seus serviços.Anexo provas fotograficas do dia das chamadas, do estado que existe da humidade e da indicação da maquina a pedir troca de filtros.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.