Venho por este meio comunicar a V.Exas que no passado dia 16 de novembro, regressei de um período de férias no estrangeiro, e como já tenho ido a outros países, não fiz qualquer alteração no meu telemóvel. Durante a viagem de regresso, coloquei o telemóvel em modo voo, e perto de aterrar, desliguei o modo voo e automaticamente os dados móveis ligaram. Nesse instante recebi uma mensagem da MEO que dizia que eu tinha atingido um plafond de 50 euros (+ IVA) por isso o serviço Roaming ficaria suspenso até ao final do mês. Após chegar a Lisboa, liguei para o serviços que me indicaram que de facto o valor tinha ficado registado, mas não conseguiam indicar o motivo, como tal tinha que ligar dentro de 48h.
Em nenhum momento utilizei o serviço. Enquanto estive fora, utilizei sempre cartões internacionais, pelo que não se justifica o valor apresentado.
Para além desta reclamação irei apresentar também junto das entidades competentes para o efeito, como a DECO e o Portal da Queixa.
Sou cliente da Meo há vários anos, não tenho nenhuns antecedentes semelhantes e sou cumpridora no contrato estabelecido, espero que tenham isso em consideração na análise da reclamação.
Aguardo a vossa resposta asap.
Muito obrigada,
Mariana Luís