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Serviço de Roaming

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: MEO

18/11/2024

Venho por este meio comunicar a V.Exas que no passado dia 16 de novembro, regressei de um período de férias no estrangeiro, e como já tenho ido a outros países, não fiz qualquer alteração no meu telemóvel. Durante a viagem de regresso, coloquei o telemóvel em modo voo, e perto de aterrar, desliguei o modo voo e automaticamente os dados móveis ligaram. Nesse instante recebi uma mensagem da MEO que dizia que eu tinha atingido um plafond de 50 euros (+ IVA) por isso o serviço Roaming ficaria suspenso até ao final do mês. Após chegar a Lisboa, liguei para o serviços que me indicaram que de facto o valor tinha ficado registado, mas não conseguiam indicar o motivo, como tal tinha que ligar dentro de 48h. Em nenhum momento utilizei o serviço. Enquanto estive fora, utilizei sempre cartões internacionais, pelo que não se justifica o valor apresentado. Para além desta reclamação irei apresentar também junto das entidades competentes para o efeito, como a DECO e o Portal da Queixa. Sou cliente da Meo há vários anos, não tenho nenhuns antecedentes semelhantes e sou cumpridora no contrato estabelecido, espero que tenham isso em consideração na análise da reclamação. Aguardo a vossa resposta asap. Muito obrigada, Mariana Luís

Mensagens (1)

MEO

Para: M. L.

19/11/2024

Caro Cliente Após análise ao assunto exposto verificamos que o mesmo está em análise na MEO c/ o registo nº 3-821712522613 pelo que deve aguardar por uma resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@3b64ed7747e972a5cb@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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