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Serviço de reparação - Televisor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

17/07/2018

Tenho um televisor comprado na Worten que por ser artigo de exposição fiz um seguro de extensão de garantia. Após terem surgido riscos verticais ( 2 no total) e uma vez que tinha seguro de extensão de garantia contactei a Worten a 30-05-2018. O televisor é recolhido no meu domicilio a 05-06-2018 e partir desta data espero o contacto da worten com a resolução da avaria.Como não fui contactado durante os 30 dias que me indicaram, dirigi-me por minha iniciativa à loja do Forum Sintra no dia 08-07-2018. Nesse mesmo dia foi-me dito que o seguro de extensão de garantia não cobria a reparação uma vez que a causa da avaria tinha sido causada por derrame de liquidos. Contactei no mesmo dia o serviço de apoio ao cliente da Worten, manifestando o meu total desagrado por ter estado há mais de 30 dias à espera de uma resposta e que esta tinha sido obtida após o prazo indicado e me vinha desfavorável. Esta minha indignação apenas serviu para me dizerem que tinha de resolver junto da loja porque eles mais nada podiam fazer. Fui novamente à loja e tentei fazer ver que havia um incumprimento por parte da Worten em relação a este processo, pois os 30 dias dados tinham expirarado e, eu, cliente não podia ser mais prejudicado. Disseram-me que compreendiam a situação e que no dia seguinte seria contactado. Dia 09-07-2018 telefonei à linha apoio do cliente e fui informado do valor do orçamento - reparação de 377,33 euros num televisor que custou 299,99 euros. No mesmo telefonema manisfestei o meu descontentamento por estar a receber o orçamento fora do prazo limite (30 dias, indicados na folha de reparação fornecida pela worten) e disseram-me para me deslocar à loja a fim de resolver a situação. Ainda no mesmo dia, 09-07-2018, fui novamente à loja indignado com esta situação fazendo ver que a Worten estava em incumprimento comigo e que em todo este processo nunca teve a iniciativa de resolução da situação. Foi neste momento que assisti a uma desresponsabilização entre a loja e o serviço de apoio a clientes que ao telefone falavam sobre os pormenores do processo sem que nenhum assumisse a responsabilidade . No entanto os funcionarios da loja que nos atenderam mostraram alguma compreensao e remetaram a decisão para o dia seguinte com o seu superior. No dia 10-07-2018 sou informado por telefone que a loja nao se irá responsabilizar por ter privado o seu cliente do uso do televisor em mais de 30 dias e sem o ter notificado durante esse período . Após este telefonema contactei novamente o serviço de apoio ao cliente para recusar o orçamento e pedir a minha televisão de volta com a maxima urgência.Hoje é dia 16-07-2018 e ainda nao fui contactado para ir levantar a televisão. Neste momento já passaram mais de 40 dias e eu continuo privado do uso da minha televisão.

Mensagens (7)

Worten

Para: A. C.

17/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

18/07/2018

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Worten

19/07/2018

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: A. C.

19/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

A. C.

Para: Worten

25/07/2018

Brevidade é coisa que em todo este processo a Worten não tem dito. Estou a 5 dias de completar 60 dia, em que após o inicio do meu processo ainda não tenho nem televevisão nem uma decisão por parte da Worten. Não sei, se a Worten tem um departamento de qualidade, mas o que sei é que não prima por ela. Relembro mais uma vez que estou privada do meu televisor há 50 dias, completamente contraria á minha vontade, onde só a aceitei por 30 dias. Quero, porque estou no direito, de que este processo seja resolvido o mais depressa possível e que de uma vez por todas a Worten assuma a sua responsabilidade pela demora em todo este processo.Joao Oliveira

Worten

Para: A. C.

26/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

26/07/2018

Olá João, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Informamos que encontra-se encaminhado um pedido de verificação, pelo que pedimos que possa aguardar por uma resolução, com a maior brevidade possível.Lamentamos a situação e todos os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve!Apoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt25-07-2018 23:19:30 - : From Date25-07-2018 23:19:30To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Serviço de reparação - Televisor (CPTPT00467163-11) Reclamação: Serviço de reparação - Televisor (CPTPT00467163-11) Joao Paulo Oliveira


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